TOUR PELA VASTIN

REFRIGERAÇÃO INDÚSTRIAL


Somos fabricantes de válvulas de bloqueio para amônia, válvulas de segurança, visor de nível, válvulas solenoide, válvulas para sistema de degelo automático.



AQUECIMENTO INDÚSTRIAL


Na linha de vapor e óleo térmico, fabricamos as válvulas Globo tipo Y para bloqueio, regulagem de fluxo, retenção e filtro Y.



LINHAS ESPECIAIS


Para atender demandas específicas, já projetamos e fabricamos válvulas Globo com acionamento pneumático, eletropneumático e elétrico. Também customizamos válvulas com volante fixo e haste ascendente e com vedações para fluidos especiais.

30 anos de experiência → +1 milhão de válvulas instaladas

Válvulas para refrigeração e aquecimento industrial.

Com mais de 1 milhão de válvulas espalhadas por todo o MERCOSUL, a Vastin produz válvulas para indústrias alimentícias, têxtil, papel e celulose entre outras.

  • ISO 9001:2015 
  • Indústria Brasileira
  • 30 anos de experiência

Hoje temos um vasto estoque de válvulas e filtros de maior demanda, e com um estoque de peças semi prontas possuímos um dos melhores prazos de entrega do mercado. Isso é possível graças à um investimento contínuo em treinamentos, profissionais qualificados, melhoria contínua de processos e equipamentos, além de acompanhamento constante de comportamento de mercado. A Vastin se orgulha de ser uma empresa Certificada ISO 9001/2015 por 9 anos seguidos, se tornando referência no mercado de válvulas industriais.

Modelo VDO

As válvulas para dreno de óleo com retorno automático, foram projetadas para atender os requisitos de aplicação na linha de refrigeração industrial (amônia). Acionada manualmente através uma alavanca, possuindo mecanismo para fechamento automático da válvula. Fabricada em aço carbono, conexão de entrada: Ponta para solda “BW”, Saída : Rosca BSP “Macho” com niple p/ soldagem.

CERTIFICADO ISO 9001 : 2015

ISO 9001 é uma série de normas sobre a gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços e que foi criada pela International Organization for Standardization (ISO) na década de 80.

ISO 9001:2015 é um Certificado de Excelência

Adquirir essa certificação é essencial para a operação de uma indústria. Não apenas como forma de manutenção e evolução dos procedimentos, mas também como forma de assegurar a qualidade para seus clientes.

A integração e controle de processos é o que garante a saúde de um negócio em qualquer segmento.

Considerando o atual contexto industrial, a implantação e implementação de soluções para a otimização de processo é essencial. É possível melhorar os resultados apenas com a excelência do que já é presente na empresa.

0 +
Válvulas Instaladas
0 +
Funcionários

Conheça o curso de operador de sistema de refrigeração

O nosso Curso Operador de Sistema de Refrigeração Autorresponsável é realizado pela Coldserv, uma empresa do Grupo Frioserv. Nosso objetivo é utilizar nossa expertise para qualificar profissionais para o setor da Refrigeração Industrial.