Exibindo 1–16 de 26 resultados
A boia de nível magnética para refrigeração industrial (amônia), é aplicada para controlar e monitorar o nível de líquidos, enviando sinais elétricos em resposta a mudanças de nível do liquido refrigerante. Fabricada em Aço inox 316 (partes em contato com fluido) para maior resistência a atmosfera corrosiva, proporcionando longa vida util. Possui indicador luminoso de acordo o estado de nível do sistema.
Os filtros foram projetados para facilitar a remoção de materiais estranhos dos sistemas de refrigeração (amônia). Tendo um elemento filtrante fabricado em aço inox com malha padrão: mesh 35 (Outras malhas sob consulta). O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). A vedação entre o corpo inferior e a tampa, é realizada através de junta em papelão hidráulico.
Manovacuômetro reto para amônia total inox, com mostrador de ø 4″ com glicerina, conexão roscada de ø ½” bsp, com escalas de pressão -760mmhg a 25 kgf.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com rosca “macho” para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões roscadas, possuindo niples para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando vedação interna metal x metal. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta).O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta).O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta de papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
Válvula de bloqueio para refrigeração industrial (amônia (R717), freon (R12,R22) de passagem angular de bloqueio e retenção tipo globo acionada manualmente através de volante. Fabricada em aço carbono, conexões para solda (BW). Vedação da parte superior através de gaxetas de neoprene. Guarnição de papelão hidráulico S-1212. No obturador a vedação é feita através de anel de ptfe (teflon).
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta).O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de expansão manual para amônia, são projetadas para fornecer condições favoráveis de fluxo conforme a regulagem de abertura realizada manualmente através do volante/manipulo. Elas funcionam como válvulas de bloqueio em posição “Fechada”, oferecendo um bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de expansão manual para amônia, são projetadas para fornecer condições favoráveis de fluxo conforme a regulagem na abertura manual, através de volante/manipulo. Elas funcionam como válvulas de bloqueio em posição “Fechada”, oferecendo o bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
Mais de 1 milhão de válvulas instaladas na América do Sul