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As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com rosca “macho” para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões roscadas, possuindo niples para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando vedação interna metal x metal. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta).O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta de papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvula de controle e bloqueio com acionamento elétrico (motorizada), é uma válvula para amônia que faz uso de um atuador elétrico, para abertura, fechamento e controle do fluxo de gases ou fluídos circulantes numa tubulação. Elas são projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial, oferecendo um bloqueio/Estanque ou controle de fluxo, utilizando PTFE como vedação interna. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é realizado através de um atuador elétrico, e em caso de queda de energia possui um acionamento secundário manual. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em PTFE para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas para degelo foram projetadas a fim de atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração (amônia) em sistemas de degelos, acionado por gás quente, oferecendo um bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é automático, e realizado através de gás quente. A vedação entre o corpo inferior e a tampa, é realizada através de junta em papelão hidráulico.
As válvula para manômetro/manovacuômetro foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com entrada: Ponta p/ solda e saída: Rosca BSP “Fêmea”. O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvula para visor de nível foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com entrada: Ponta p/ solda e saída: Rosca BSP “Fêmea”. O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
Mais de 1 milhão de válvulas instaladas na América do Sul