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Os filtros foram projetados para facilitar a remoção de materiais estranhos dos sistemas de refrigeração (amônia). Tendo um elemento filtrante fabricado em aço inox com malha padrão: mesh 35 (Outras malhas sob consulta). O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). A vedação entre o corpo inferior e a tampa, é realizada através de junta em papelão hidráulico.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com rosca “macho” para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões roscadas, possuindo niples para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando vedação interna metal x metal. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta).O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta de papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de bloqueio e retenção foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia). Oferecendo um bloqueio/retenção utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é manual, e realizado através do próprio capacete. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvula de controle e bloqueio com acionamento elétrico (motorizada), é uma válvula para amônia que faz uso de um atuador elétrico, para abertura, fechamento e controle do fluxo de gases ou fluídos circulantes numa tubulação. Elas são projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial, oferecendo um bloqueio/Estanque ou controle de fluxo, utilizando PTFE como vedação interna. O corpo inferior é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é realizado através de um atuador elétrico, e em caso de queda de energia possui um acionamento secundário manual. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em PTFE para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de expansão manual para amônia, são projetadas para fornecer condições favoráveis de fluxo conforme a regulagem na abertura manual, através de volante/manipulo. Elas funcionam como válvulas de bloqueio em posição “Fechada”, oferecendo o bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em papelão hidráulico, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvulas de retenção “carretel” (modelo RET), foram projetada para atender os requisitos de aplicação na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando PTFE como vedação interna. O seu corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação.
As válvulas para degelo foram projetadas a fim de atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração (amônia) em sistemas de degelos, acionado por gás quente, oferecendo um bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é automático, e realizado através de gás quente. A vedação entre o corpo inferior e a tampa, é realizada através de junta em papelão hidráulico.
As válvulas para degelo foram projetadas a fim de atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração (amônia) em sistemas de degelos, acionado por gás quente, oferecendo um bloqueio/estanque utilizando PTFE como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões para solda “bw” permitindo a soldagem diretamente na tubulação (Outras opções de conexão sob consulta). O acionamento da válvula é automático, e realizado através de gás quente. A vedação entre o corpo inferior e a tampa, é realizada através de junta em papelão hidráulico.
As válvula para manômetro/manovacuômetro foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com entrada: Ponta p/ solda e saída: Rosca BSP “Fêmea”. O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
As válvula para visor de nível foram projetadas para atender os requisitos de aplicações na linha de refrigeração industrial (amônia), oferecendo um bloqueio/Estanque utilizando metal x metal como vedação interna. O corpo é fabricado em aço carbono, possuindo suas conexões com entrada: Ponta p/ solda e saída: Rosca BSP “Fêmea”. O acionamento da válvula é manual, e realizado através de volante/manipulo. A vedação entre o corpo inferior e o castelo, é realizada através de junta em alumínio, e possui gaxetas em neoprene para vedação na região superior entre o castelo e a haste.
O visor de nível refletivo Vastin, foi projetado para atender as exigência da norma NBR 16069 voltado para segurança em sistemas de refrigeração industrial (amônia). Construído em aço carbono banhado de Zinco, com vidros em boro silicato temperado prismático que facilita a visualização de diversos ângulos. Possuindo mais de 20 medidas padrões de: 400 mm á 2000 mm. Podendo ser confeccionados em medidas especiais conforme sua necessidade. Além das medidas especiais a Vastin também se propõe a oferecer soluções, desenvolvendo projetos específicos, aonde o cliente poderá aproveitar as válvulas existentes em seu reservatório, dessa forma não necessitando realizar o esvaziamento do reservatório para se adequar a norma.
Mais de 1 milhão de válvulas instaladas na América do Sul